em recuperação

Agnaldo Timóteo deixa o hospital depois de dois meses

Depois de alguns dias internado em Salvador, a família decidiu transferir o cantor para São Paulo. No fim de maio, Agnaldo saiu do coma induzido e passou a respirar sem aparelhos

O cantor Agnaldo Timóteo, de 82 anos, recebeu alta do Hospital das Clínicas, em São Paulo, na sexta-feira 19, depois de dois meses internado. O artista foi hospitalizado em 20 de maio, quando apresentou quadro de vômito, glicemia baixa e pressão alta após um show em Barreiras (BA).

No dia seguinte, foi transferido para o Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, onde foi diagnosticado um princípio de acidente vascular cerebral (AVC) e um quadro de infecção urinária.

Depois de alguns dias internado em Salvador, a família decidiu transferir o cantor para São Paulo. No fim de maio, Agnaldo saiu do coma induzido e passou a respirar sem aparelhos.

O cantor deixou o Hospital das Clínicas muito emocionado e em cadeira de rodas. Na saída, agradeceu o apoio dos fãs. Agnaldo seguirá o tratamento em sua casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O artista terá de fazer fisioterapia, para fortalecer o movimento das pernas, e fonoaudiologia, para recuperar a voz.

https://www.instagram.com/p/B0HBil0JdKH/

Fonte: MSN
Créditos: MSN