nocaute

UFC: dono do nocaute mais rápido agora quer disputa por título ou super luta contra McGregor

Masvidal chamou McGregor para a luta. “Vamos fazer isso, vamos competir. Senão, me deixe lutar com o campeão logo”

Não é novidade que o lutador norte-americano Jorge Masvidal, dono do nocaute mais rápido do UFC, gostaria de disputar o título do peso-meio-médio, mas ele declarou nesta quinta, no podcast The Dan Le Batard Show, da ESPN, que quer enfrentar Conor McGregor ou o nigeriano Kamaru Usman em sua próxima luta.

“Eu quero o McGregor, cara. Eu quero quebrar a cara dele. Eu acho que esse é um dinheiro fácil”, declarou Masvidal. “Ele tem cara de cifrão para mim. Não vejo ele se dando bem de jeito nenhum, se eu for honesto contigo”.

Apesar disso, Masvidal entende que McGregor significaria apenas mais dinheiro, sem ter preferência entre enfrentar ele ou Usman.

A diferença entre ele e McGregor, segundo Masvidal, é que o irlandês desiste. “Ele desiste. Eu nunca desisti em toda a minha carreira, ele já desistiu algumas vezes”, disse o americano, se referindo ao ‘tap out’, quando o lutador sinaliza que pretende encerrar a luta com três tapinhas, ou mesmo verbalmente. “Isso é uma coisa que nunca fiz e eu sinto que quebraria ele. Seria uma luta fácil”, continuou Masvidal.

Por fim, Masvidal chamou McGregor para a luta. “Vamos fazer isso, vamos competir. Senão, me deixe lutar com o campeão logo”, concluiu.

 

Fonte: ESPN
Créditos: ESPN