R$3 mil

XEQUE MATE - Delator diz que intermediou compra do silêncio de Nilvan e apresentador responde: 'Esqueceu de dizer que eu o expulsei de estúdio' - VEJA VÍDEO

Essa segunda feira (08) um vídeo causou rebuliço na imprensa paraibana após vazarem os vídeos de uma delação sobre a Operação Xeque Mate.

Trata-se do depoimento de Olívio Santos, que em depoimento, delatou que intermediou uma transação com o apresentador Nilvan Ferreira. De acordo com o depoimento ao juiz Henrique Jácome, Olívio diz que Nilvan recebeu R$3 mil para se posicionar contrário a construção do Shopping Pátio Intermares durante seu período na Rádio Arapuan.

O delator diz que o apresentador não ficou satisfeito com o acordo e que estava descontente com o valor, passando então a defender o shopping de Intermares. “Você negociar milhões com Roberto [Santiago] e vem me dar um couro de rato?”, disse o delator como se tivesse sido a resposta do radialista à sua pergunta sobre o que acontecera.

O delator conta que chegou a ir ao estúdio pouco tempo depois conversar com Nilvan sobre o assunto e que o comunicador teria devolvido o dinheiro.

Outro lado

Nilvan Ferreira disse  que está sendo alvo de uma perseguição. “Essa turma tenta tudo para me intimidar. No vídeo faltou ele dizer que além de não aceitar eu ainda o expulsei do estúdio da rádio”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba