resposta

'HACKER AQUI': Telegram pede prova de invasão hacker divulgada por site

Na última quarta-feira (13), foi divulgado que um suposta hacker invadiu o grupo do CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público) no Telegram

 

Na última quarta-feira (13), foi divulgado que um suposta hacker invadiu o grupo do CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público) no Telegram, segundo a a Istoé, o suposto hacker teria escrito que acessa “quem quiser e quando quiser”, além de se identificar como tal escrevendo “hacker aqui” e ainda utilizar expressões como “outrossim”. Após a informação o  Telegram respondeu a acusação em e pediu provas.

“Se um ‘hacker aqui’ lhe disser que pode quebrar a Verificação em Duas Etapas do Telegram, peça que ele prove. (O mesmo se aplica a qualquer um que diz ser o Pelé: peça uma prova na hora)”.

O Telegram está em evidência: após vazamento de conversas realizadas entre o então ministro da Justiça Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol feito pelo The Intercept, o aplicativo tem deixado claro que não foi objeto de ataque hacker e indica que os usuários teriam caído em algum tipo de golpe.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba