jornalismo independente

PESQUISA: Instituto Opinião atesta a rádio 89 FM como a mais ouvida do curimataú paraibano

Um das suas marcas registradas é o jornalismo independente, que visa à prestação de serviços e a cidadania

Foi realizada uma pesquisa, pelo Instituto Opinião – Pesquisas Sociais LTDA, no mês de abril, nas cidades paraibanas de Cuité, Nova Floresta e Barra Santa Rosa para medir em números a audiência das rádios na região do curimataú paraibano.

A pergunta era “Qual rádio você escuta com maior frequência?”: Em Cuité, 93,9% dos entrevistados responderam a 89FM Cuité. A segunda rádio mais citada obteve 3% das respostas e a terceira 0,9%.

Em Nova Floresta foram 87,9% dos entrevistados que responderam a emissora cuiteense. A segunda rádio mais citada obteve 6,5% das respostas e a terceira 0,9%.

Já em Barra de Santa Rosa, o número de entrevistados que 89FM correspondeu a 84,9%. A segunda rádio citada na pesquisa obteve 4,1% das intenções e a terceira 2,9%.

A 89FM começou suas atividades no ano de 2011, com sede na cidade de Cuité, mas graças ao seu transmissor de 3.000 watts digital (classe B1) e seu parque de equipamentos de alta tecnologia, a emissora é ouvida em mais de 100 cidades, nos estados da Paraíba e Rio Grande do Norte.

Um das suas marcas registradas é o jornalismo independente, que visa à prestação de serviços e a cidadania. Além disso, a 89FM tem uma programação interativa, inovadora, que faz jus ao seu slogan “a rádio que toca!”.

Para o diretor-sócio da 89FM, Beto Batinga, “o resultado da pesquisa foi muito satisfatório, e também serve identificar as falhas e corrigí-las”.

A 89FM faz parte do Grupo Batinga Chaves, que ainda conta com a 95FM, localizada em Sumé, no cariri paraibano, que tem 5.000 watts digital (classe A4) e é uma das mais respeitadas em todo estado da Paraíba.

Fonte: ASCOM/89FMCUITÉ
Créditos: ASCOM/89FMCUITÉ