Reconhecimento

Durante premiação 'Melhores do Ano', Jeová Campos é escolhido como parlamentar mais atuante de 2018

O deputado Jeová Campos foi escolhido como o parlamentar mais atuante da Assembléia Legislativa da Paraíba no último ano e será homenageado no evento "Os Melhores do Ano", que já acontece a três décadas em Cajazeiras.

O deputado Jeová Campos foi escolhido como o parlamentar mais atuante da Assembléia Legislativa da Paraíba no último ano e será homenageado no evento “Os Melhores do Ano”, que já acontece a três décadas em Cajazeiras. A premiação elege através pesquisa de opinião pública entre a população do município profissionais de diversas áreas que se destacam em suas atividades. A 30 edição acontecerá neste sábado e além do deputado Jeová Campos também homenageará o ex-governador Ricardo Coutinho.

Jeová atualmente exerce o seu terceiro mandato na ALPB e preside a Frente Parlamentar da Água e da Agricultura, além de também ter frentes de batalha em áreas como educação e os direitos do trabalhador. “O mandato nos abre portas e facilita chegar às instâncias que podem dar encaminhamentos ao clamor da sociedade. A atividade política, quando bem exercida e em prol do povo, tem uma força extraordinária na melhoria da vida das pessoas, por isso que eu a exerço da melhor forma que posso, defendendo as bandeiras que acredito e que penso serem dignas dos paraibanos, especialmente, os mais humildes, os mais necessitados, que sempre foram o foco de minha luta como advogado, professor, cidadão e agente público”, destacou Jeová.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba