Campeonato Brasileiro

Imperatriz x Treze: saiba como o Galo chega para o jogo deste sábado, pela rodada #3

A terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro começa neste sábado. No Estádio Frei Epifânio, o Imperatriz recebe o Treze, reeditando uma das semifinais da quarta divisão do ano passado. O jogo é fundamental para ambas as equipes, que ainda não engrenaram na competição, principalmente para o time paraibano, que nem sequer venceu até aqui. A partida está marcada para as 16h, em Imperatriz, no Maranhão.

No lado do Treze, o desempenho no campo não tem sido ruim, mas a falta de vitória pode começar a incomodar o torcedor. Nos dois jogos que disputou até aqui, foram dois empates, com direito a um 0 a 0 frustrante com o ABC em Campina Grande. O time alvinegro agora vai ter que ir atrás de um resultado satisfatório longe de casa, contra uma equipe também pressionada.

Já o Cavalo de Aço tem uma vitória e uma derrota na competição. Na rodada passada, o time comandado por Ruy Scarpino perdeu para o Náutico por 4 a 2. Por isso, a aposta dos maranhenses é realmente no fator casa para derrotar o Treze e conquistar o segundo triunfo no Grupo A da Série C.

Fonte: Globo Esporte PB
Créditos: Globo Esporte PB