articulações

INTENTOS DE DEPUTADOS: 'Ainda não há a possibilidade para implantar orçamento impositivo', diz João Azevedo

Azevedo também falou sobre os grupos políticos na Casa de Epitácio Pessoa. A deputada Pollyana Dutra (PSB) aderiu ao G9 que passa agora a ser G10

O governador João Azevedo (PSB) falou nesta segunda-feira (29), sobre as tentativas de alguns deputados para implantar o orçamento impositivo na Paraíba. A proposta é do deputado estadual Nabor Wanderley (PRB), que faz parte do G10 na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). As informações foram divulgadas pela Rádio Arapuan.

Para Azevedo, ainda não há a possibilidade. “Para o Governo Federal que comanda todos os recursos é fácil. Para a Paraíba é difícil, não há essa possibilidade por enquanto”.

Azevedo também falou sobre os grupos políticos na Casa de Epitácio Pessoa. A deputada Pollyana Dutra (PSB) aderiu ao G9 que passa agora a ser G10.

Segundo o governador, o G10 misto não perdurará. “Toda segunda-feira eu me reúno com o presidente Adriano Galdino e todos os líderes, definindo as pautas de interesse da Assembleia, aquilo que é de interesse do estado. Não há nenhum problema com relação a isso, até porque em breve isso vai sumir. Só vejo dois eixos, que é oposição e quem é da base do governo, essa é minha lógica”.

 

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba