Que desagradável!

Após perder Copa da França, Neymar agride torcedor e critica jovens do PSG - VEJA VÍDEO

Equipe parisiense foi derrotada nos pênaltis pelo Rennes após empate em 2 a 2 no tempo normal

A derrota do Paris Saint-Germain (PSG) na final da Copa da França mexeu com os ânimos de Neymar. Depois do jogo no Stade de France, que foi decidido nos pênaltis, o brasileiro cobrou que alguns colegas “sejam mais homens” e chegou a agredir um torcedor.

A briga aconteceu no momento em que a equipe parisiense subia as arquibancadas para receber a premiação pelo segundo lugar no torneio. Provocado por um homem que acompanhava a partida, Neymar tentou tirar o celular de suas mãos e, logo depois, o agrediu.

Neymar met une pêche à un rennais pic.twitter.com/uXgU3R2l5Y

— Claude vaillant (@vaillant92100) 27 de abril de 2019

Em outro vídeo, publicado pelo próprio torcedor (veja abaixo), ele aparece dizendo que o brasileiro “tem que aprender a jogar futebol”. O homem também agrediu verbalmente o goleiro Buffon e chamou o meia Verratti de racista.

As imagens da agressão foram gravadas por outras pessoas que estavam no estádio e publicadas em redes sociais.
Logo após a partida, na zona mista, nitidamente irritado com a derrota, Neymar criticou a postura dos jovens do elenco parisiense nos vestiários.

— O balanço é de ser mais homem dentro do vestiário, mais unido. Todo mundo correr. Pelo que vejo ali, tem muito jovem que é um pouco, não digo perdido, mas faltam mais ouvidos do que a própria boca. Algum cara mais experiente fala, e eles retrucam, ou o próprio treinador fala e eles retrucam. Isso não é um time que vai longe, um time que vai ter sorte no final. A gente peca nisso. Precisamos ter mais inteligência de administrar isso, e eles mais do que nós. A gente tem bagagem e eles precisam respeitar mais. Da mesma forma de quando eu comecei, que escutava bastante e respeitava. Eles precisam seguir esse caminho também.

“TEM QUE SER MAIS HOMEM DENTRO DO VESTIÁRIO… Alguns jovens devem ter mais ouvidos do que boca…” Neymar, após ser perguntado pela @isabelapagliari, do Esporte Interativo, deu FORTES DECLARAÇÕES após a derrota para o Rennes na Copa da França sobre o que fica de aprendizado! pic.twitter.com/8QOLmjXwcd

— Esporte Interativo (@Esp_Interativo) 27 de abril de 2019

Em sua primeira partida como titular desde janeiro, quando lesionou o pé, Neymar marcou um dos gols do jogo, que acabou em 2 a 2 no tempo normal. Nas cobranças de pênalti, o Rennes derrotou o PSG por 6 a 5, após erro do meia Nkunku.
Je crois Neymar il a vraiment pris le seum 😂 pic.twitter.com/flLraf5BZO

— Jk (@JeanAthimon) 27 de abril de 2019

Em sua conta do Instagram, Neymar postou uma foto no banco de reservas depois da partida, dizendo que não gosta de perder:
— Ninguém gosta de perder, eu então… Quem me conhece sabe o quanto sou competitivo e o quanto a derrota me abala. Mas perder faz parte da vida de um atleta, nos faz crescer, nos faz pensar, nos faz MELHORAR. Feliz de poder voltar a jogar, de voltar a fazer gol e me sentir bem dentro de campo, mas o sentimento maior hoje é de tristeza.

https://www.instagram.com/p/BwxvFtlgutF/?utm_source=ig_embed

Fonte: Gauchazh
Créditos: Gauchazh