comemoração

ALHANDRA: Prefeito celebra os 60 anos da cidade com ações, obras e entrega de veículos para Saúde, Educação e Guarda Municipal

Nesta quarta-feira (24), dia que marca oficialmente a emancipação da “Terra do Inhame”, as comemorações tiveram início com a tradicional “Corrida da Emancipação” e o passeio ciclístico.

Durante a comemoração do 60º aniversário de Alhandra o prefeito Renato Mendes (DEM), participou de vários eventos comemorativos, onde fazendo uso da palavra avaliou como positiva as ações da administração municipal e apresentou as projeções e execuções para este ano de 2019.

Nesta quarta-feira (24), dia que marca oficialmente a emancipação da “Terra do Inhame”, as comemorações tiveram início com a tradicional “Corrida da Emancipação” e o passeio ciclístico.

Na solenidade ao lado da sede da Prefeitura, e após o hasteamento das bandeiras, foram entregues oito veículos (Carros, van, ônibus e moto) que atenderão a Saúde, Educação e Guarda Municipal, conquistados através de emendas parlamentares dos deputados Branco Mendes e Efraim Filho.

Após a benção do Padre Luiz Júnior aos veículos, um bolo gigante foi repartido com a população alhandrense que realmente tem o que comemorar na data festiva.

Logo em seguida, foram entregues os troféus aos vencedores da Corrida da Emancipação que este ano bateu recorde de participantes.

O prefeito Renato Mendes fez uma explanação de todas as conquistas de sua gestão, destacando que além de obras físicas, o mais importante é cuidar do povo, citando o maior programa de distribuição de renda da Paraíba, o “Mais Renda” que beneficiou 501 famílias carentes da cidade.

No evento, Renato falou da importância do apoio do vice-prefeito Lêdo Salvino, dos vereadores e do empenho dos secretários e funcionários municipais, além da parceria com os deputados Branco Mendes e Efraim Filho nas principais conquistas, além de destacar projetos e realizações em andamento (obras, parcerias e convênios) da administração durante este período, em favor do desenvolvimento do município.

Fonte: Portal do Litoral
Créditos: Portal do Litoral