Momento de União

INESPERADO: Hugo Motta comenta decisão de Bonifácio Rocha de deixar prefeitura de Patos

O deputado Federal Hugo Motta(PRB) comentou a decisão do ex-prefeito de Patos, Bonifácio Rocha(PSB), que anunciou sua renúncia do cargo na última quinta-feira(05).

O deputado Federal Hugo Motta(PRB) comentou a decisão do ex-prefeito de Patos, Bonifácio Rocha(PSB), que anunciou sua renúncia do cargo na última quinta-feira(05). Ele se disse surpreso e pediu união para este momento afirmando que apoiará a gestão de Sales Júnior, “É uma surpresa, ninguém esperava que a renúncia pudesse acontecer”.

“Não se comemora momento como esse, é momento de serenidade. o município precisa de união que todos tenham desprendimento político para que a gente possa reorganizar o município”, prosseguiu o deputado. Ele confirmou que estará com Sales Júnior durante a sua posse e defendeu que haja um desprendimento político pelo benefício da do município.

“Me coloquei à disposição do vereador Sales Junior, estarei na posse para que a gente possa dar um gesto de unidade pela cidade e que a gente deixe a questão política para serem resolvidas em um outro momento e possamos estar juntos”, declarou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba Com informações de Wscom