de olho na água

OUÇA: João Azevedo se encontra com Ministro da Integração e sai com garantia: '2019 é o ano para a licitação do Eixo Norte'

oão diz que primeiramente foi uma "visita de cortesia" e apresentar os pleitos para os recursos hídricos do estado.

Na manhã dessa quarta (16) o governador da Paraíba, João Azevedo, esteve em reunião com o  ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, em Brasília.

João diz que primeiramente foi uma “visita de cortesia” e apresentar os pleitos para os recursos hídricos do estado. De acordo com João a principal demanda é a terceira entrada da transposição do Rio São Francisco, conhecida como Eixo Norte e que a determinação de 2019 “é estar com esse projeto pronto para licitar, essa é a meta”.

Fora o Eixo Norte também há o acompanhamento do Sistema Retiro, do Sistema Camalaú e a Adutora de Boqueirão. “E apresentamos os pleitos futuros: a  adutora da Micro Região 79, próximo a Catolé da Rocha e adutora do Curimataú”, complementa João.

O governador ainda destacou que a grande obra que está sendo feita é a a Acauã-Araçari,  e ainda serão desembolsados R$200 milhões para complementação do projeto.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba