"leitura de férias"

CLUBE DO LIVRO: Na campanha para presidência do Senado, Renan Calheiros usa gráfica da casa para imprimir 2 mil livros

O senador alagoano, Renan Calheiros(MDB), está em campanha para conseguir se reeleger presidente do Senado Federal e mandou imprimir na gráfica da casa legislativa exemplares de um livro que contam a sua versão de alguns fatos da sua história que se tornaram públicos ao longo de sua carreira como parlamentar.

O senador alagoano, Renan Calheiros(MDB), está em campanha para conseguir se reeleger presidente do Senado Federal e mandou imprimir na gráfica da casa legislativa exemplares de um livro que contam a sua versão de alguns fatos da sua história que se tornaram públicos ao longo de sua carreira como parlamentar. Os livros passaram a serem distribuídos aos senadores e deputados como uma sugestão de leitura para as férias.

A eleição para a presidência do Senado deverá ocorrer no dia primeiro de fevereiro e Renan que já foi quatro vezes presidente da Casa afirma que são “tempos de reinvenção”. Segundo a assessoria de Calheiros foram impressos 2 mil exemplares do livro que possuem 500 folhas cada um. Todos os senadores possuem o direito a uma cota miníma de impressões na gráfica do Senado.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba com informações de O Globo