expulsa

Dua Lipa expulsa da área vip do seu show modelo brasileira que usava camiseta de Bolsonaro

A história foi contada pela própria modelo em sua conta no Instagram. Na postagem ela usa camiseta com os dizeres “#EleSim”.

A cantora, compositora e modelo inglesa de origem albanesa Dua Lipa expulsou da área VIP de seu show em Las Vegas, nos Estados Unidos, a brasileira Liziane Gutierrez, por estar usando uma camiseta pró Jair Bolsonaro (PSL).

A cantora britânica, que integrou o time de celebridades internacionais que aderiram à campanha #EleNão – contra a candidatura presidencial de Jair Bolsonaro -, teria pedido para que os seguranças retirassem a modelo do local.

A história foi contada pela própria modelo em sua conta no Instagram. Na postagem, ela usa camiseta com os dizeres “#EleSim”.

https://www.instagram.com/p/BoRvMJsHyJk/?utm_source=ig_embed

“Eu fui convidada pro show da Dua Lipa que eu amo as músicas, estava entre a área reservada e uma outra bem na frente do palco. Na segunda música do show uma das seguranças pediu pra eu me retirar e eu perguntei o motivo (obviamente) até que a segurança após falar com alguém perguntou o que eu estava vestindo por baixo da minha blusa, e se eu poderia retirar minha t-shirt senão teria que me retirar dessa área separada, como estava com a minha mãe e realmente fiquei em estado de choque, fingi que nada aconteceu e fui assistir o final do show na área normal”, escreveu.

Fonte: Revista Fórum
Créditos: Revista Fórum