Posicionamento

'Este é o momento da Paraíba', diz presidente do Conselho Federal de Corretores

O presidente licenciado do Conselho Federal de Corretores de Imóveis, João Teodoro, destacou o potencial de capacidade e empreendedorismo do povo da Paraíba, demonstrado, por exemplo, pelo crescente fortalecimento da cadeia produtiva da construção civil e do mercado imobiliário, que tem atraído, inclusive, investidores internacionais.

“Atuo há 43 anos como empresário da construção civil e corretor de imóveis em estados como Paraná, Rio de Janeiro e Sergipe e posso afirmar, sem sombra de dúvidas, que este é o momento da Paraíba’, afirmou João. Segundo ele, isso se deve, além da pujante força de trabalho do povo, a um conjunto de fatores favoráveis, dentre eles, a qualidade de vida, diversificação geográfica, melhoria considerável na infraestrutura e ampliação da rede hoteleira e equipamentos públicos.

Em função da contribuição dada ao mercado imobiliário paraibano, Teodoro foi agraciado há dez anos com o título de cidadão pessoense pela Câmara Municipal da Capital, onde passou a residir e conciliar suas atividades também como presidente do Cofeci.

Vasta experiência

Além de corretor de imóveis e empresário, ele possui vasta experiência, tanto em cargos executivos nos setores público e privado, quanto no segmento jurídico, onde atuou como advogado nas áreas cível e trabalhista e como desembargador federal do TRT/PR, indicado pelo quinto constitucional classista.

Por sua forte relação com a Paraíba e liderança nacional em um segmento tão importante para a economia do País, João Teodoro foi convidado pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia e pelo deputado federal Efraim Filho a se filiar ao Democratas da Paraíba e concorrer ao cargo de deputado federal ou até mesmo à indicação de primeiro suplente de senador.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria