APOIO AO SENADO

Filiado ao PSD Lira afirma não ter 'rusga' com Maranhão - SAIBA MAIS

O senador disse estar disposto a compor chapa com todos os partidos "desde que me ofereçam uma vaga para o Senado Federal".

O Senador Raimundo Lira (PSD), em entrevista, na tarde desta terça-feira (10) e falou sobre sua saída do MDB e a filiação ao PSD. “Saí do PMDB para ter mais liberdade de movimentos para tomar decisões políticas e para compor uma boa coligação para os deputados.”O Senador Raimundo Lira (PSD), em entrevista, na tarde desta terça-feira (10) e falou sobre sua saída do MDB e a filiação ao PSD. “Saí do PMDB para ter mais liberdade de movimentos para tomar decisões políticas e para compor uma boa coligação para os deputados.”

Lira afirmou que sua relação com Maranhão é boa. Sua saída do partido não foi comunicada a Maranhão. “Realmente não comuniquei. Foi uma decisão bem pensada que saiu de última hora”.

Apesar de sua saída do partido, Raimundo Lira afirmou que não tem nenhuma “rusga” com Maranhão e manifestou sua disponibilidade de fechar aliança com MDB. “Se o senador Maranhão me oferecer a possibilidade de ser candidato ao senado pelo seu partido eu aceitarei”.

O senador disse estar disposto a compor chapa com todos os partidos “desde que me ofereçam uma vaga para o Senado Federal”.

O senador Lira também mencionou adversidades em o governador Ricardo Coutinho e o governo Temer. “O governador é adversário do governo Temer e fico na intermediação para garantir melhorias para a Paraíba”.

The Voice Kids

“Estive em São José de Pairanhas no dia 12 de março para assinar uma ordem de serviço. Neste dia, a Eduarda me procurou com o pai e disse que seu avó é primo do meu pai. A partir de então passei a apoiá-lá. No dia da assinatura da ordem de serviço, inclusive, ela fez um show. Passei a acompanha-la e quando ela ganhou eu fiz questão de recepcioná-la da forma que ela merece. Ela participou de uma carreata, mas eu não quis está com ela no carro para não dar conotação política”.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Redação Polêmica Paraíba