jogador político

De olho em Brasília, Ronaldinho Gaúcho se filia ao PRB

De olho em Brasília, Ronaldinho Gaúcho se filia ao PRB

Ronaldinho Gaúcho já tem um partido pelo qual concorrer nas próximas eleições nacionais. Nesta terça-feira, o ex-jogador esteve no Diretório Nacional do Partido Republicano Brasileiro (PRB), ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, para se filiar ao lado do irmão Assis pelo Distrito Federal.

"Fico feliz em poder participar de um projeto que vise à melhoria de nosso país e que traga modernidade, alegria e saúde para toda a população", disse Ronaldinho.
“Fico feliz em poder participar de um projeto que vise à melhoria de nosso país e que traga modernidade, alegria e saúde para toda a população”, disse Ronaldinho.

Foto: Reprodução/Instagram

Ainda não está definido se Ronaldinho será candidato a deputado federal ou a senador. “Fico feliz em poder participar de um projeto que vise à melhoria de nosso país e que traga modernidade, alegria e saúde para toda a população”, discursou o melhor jogador do mundo em 2004 e 2005.

Assis foi mais eloquente do que o irmão. “Somos brasileiros, moramos no Brasil e nos preocupados com o País. Viemos de um crescimento por meio do esporte e sabemos o que ele é capaz de fazer por crianças e jovens. Hoje, acreditamos na inovação, nos projetos do partido de ajudar a população. Será um prazer colaborar”, comentou o também ex-jogador e agente de Ronaldinho.

A cerimônia contou com as presenças de diversas lideranças do PRB, como os deputados federais Celso Russomanno, Carlos Gomes e Ronaldo Martins. A ficha de Ronaldinho Gaúcho foi abonada pelo senador Eduardo Lopes, presidente nacional do partido, e por Wanderley Tavares, presidente do PRB no Distrito Federal e pré-candidato ao governo local.

Fonte: Terra
Créditos: Terra