Questionamento

VEJA VÍDEO: Gutemberg Cardoso questiona: 'Quem é o Judas da oposição?'

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o seu programa Master News desta quinta-feira(15) o posicionamento dos políticos oposicionistas durante o feriado de carnaval.

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o seu programa Master News desta quinta-feira(15) o posicionamento dos políticos oposicionistas durante o feriado de carnaval. Na visão de Gutemberg enquanto os prefeitos das duas maiores cidades do estado, Luciano Cartaxo(P) e Romero Rodrigues(PB), permaneceram quietos durante estes dias foi o senador José Maranhão que aproveitou a festa para ficar no meio do povo.

Mas Gutemberg afirma que apesar da animação de Maranhão a falta de confiança dentre as lideranças do bloco oposicionista dentre si é o que leva a não definição do nome de um candidato para unificar o bloco. Ele também lança o questionamento: ‘Quem será o judas da oposição paraibana? deixando no ar a possibilidade de que o temor de uma traição é grande dentre os oposicionistas. Veja o comentário completo no vídeo abaixo:

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba