quebrador de motos

VEJA VÍDEO: Homem é flagrado danificando motocicleta no estacionamento do empresarial Royal Trade Center, em JP

As câmeras flagraram o momento do ato e revelam toda a ação do homem.

Um rapaz foi flagrado danificando uma motocicleta, no estacionamento do empresarial Royal Trade Center, na Av. Epitácio Pessoa, em João Pessoa. As câmeras flagraram o momento do ato e revelam toda a ação do homem.

A pessoa ainda não identificada, afasta a moto e seguida vai em direção ao seu próprio veículo para sair. No entanto, ele volta, se aproxima da moto e danifica uma peça que cai no chão. Depois de toda ação o homem liga a moto e vai embora.

Confira as imagens:

O proprietário afirma que o homem agiu de má-fé apenas para dificultar sua saída. O dono também afirmou desconhecer a pessoa, porém reconheceu o veículo do rapaz e disse que já tinha visto a moto no estacionamento.

O setor administrativo foi comunicado do ocorrido, no entanto, disseram que não são responsáveis pelos veículos ou objetos deixados no estacionamento, por ser um estacionamento rotativo e terem poucos funcionários.

A súmula 130 do STJ, diz que “a empresa responde, perante o cliente, pela reparação de dano ou furto de veículo ocorridos em seu estacionamento”.

O site Ambito Jurídico, explica com mais detalhes, os direitos de quem se sente prejudicado e os deveres de quem fornece serviço de guarda de veículos, pago ou não.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Redação Polêmica Paraíba