Em choque com a direção do PPS desde 2011 quando decidiu fazer oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB), o deputado estadual Janduhy Carneiro revelou nesta terça-feira (13) que recebeu convites para ingressar em cinco partidos . Apesar disso, o parlamentar garantiu que mesmo com a crise interna pretende seguir filiado ao PPS.
Em entrevista na Assembleia Legislativa, Janduhy disse que já foi procurado por PSC, PSDB, PMDB, PT e PMN. “Continuo no PPS enquanto puder agir de acordo com as minhas convicções políticas”, enfatizou o parlamentar.
Carneiro agradeceu os convites dos partidos e avaliou isso como um reconhecimento ao seu trabalho como parlamentar de oposição. “Quem tem tempo, não tem pressa”, completou o deputado deixando em aberta a possibilidade de uma saída futura .
No congresso estadual do PPS , realizado na última sexta-feira (9) , a deputada estadual Gilma Germano, que foi eleita presidente estadual da sigla, reconheceu que precisa unificar o partido.“Precisamos unificar o partido. Temos diferenças com Janduy e Bernardino (ex-presidente do partido), mas nada que não se possa conversar para conseguir a unidade do PPS”, avaliou no dia.Janduhy não participou do evento do partido.
Do Blog com JP OnLine