Sedurb

Secretário da Sedurb fará reunião junto com Ministério Publico para ouvir ambulantes de JP

O secretário da Sedurb João Furtado, concedeu entrevista na tarde desta sexta – feira (22), ao programa Correio Debate da 98fm. Ele conversou com os apresentadores do programa e falou sobre diversos assuntos, entre eles a remoção dos ambulantes do centro de João Pessoa

O secretário da Sedurb João Furtado, concedeu entrevista na tarde desta sexta – feira (22), ao programa Correio Debate da 98fm. Ele conversou com os apresentadores do programa e falou sobre diversos assuntos, entre eles a remoção dos ambulantes do centro de João Pessoa.

“ Não poderá haver comercio de frutas, verduras e raízes no centro da cidade, o lugar para isso é o mercado público, existe vagas para isso, haverá uma regulamentação desta atividade”, disse.

O secretário falou que houve um acordo depois do episódio da remoção dos ambulantes do centro da cidade.

“Ficou acertado que teríamos reunião na próxima segunda-feira (25), no ministério público, para atentar aos pedidos dos ambulantes, para haver uma regulação desta atividade”, argumentou.

João Furtado falou sobre os relatos de que houve violência por parte dos agentes que faziam a remoção dos ambulantes, e as consequências para quem não desocupar as calçadas.

“Houve um aviso prévio, não houve violência, o que houve foi o desacordo de alguns, quem não respeitar vai ser atuado, a Sedurb vai fazer um recolhimento dos produtos até que haja uma obediência a essa determinação”, destacou.

Obras da Prefeitura

“A prefeitura está empenhada a reestruturar o centro histórico de João Pessoa, revitalizar as praças, ’ ressaltou.
Créditos: Polêmica Paraíba