Campeonato

Time santarritense garante vaga na final do Campeonato Paraibano de Futsal

O jogo da semifinal do campeonato foi decisivo para garantir uma vaga na final

Em meio a uma partida disputada pelo Campeonato Paraibano de Futsal, o segundo confronto da semifinal entre o time santarritense Super 5 e o Treze, de Campina Grande, aconteceu na noite desta segunda-feira (04), no Clube Campestre em Campina Grande.

O jogo da semifinal do campeonato foi decisivo para garantir uma vaga na final. A cada passe os times mostravam sua garra em busca do título, o que fez clima da partida ficar bastante tenso. Os torcedores compareceram em massa para conferir o espetáculo, que contou com a presença de centenas de espectadores.

O Super 5 mesclou qualidade e experiência em seu elenco e realizou umas das melhores partidas da temporada, o que fez o time santarritense ganhar de 3 a 2 em cima do Treze, que era um dos favoritos ao título.

“Chegamos à final com muita garra e, independente de todas as críticas, acreditávamos em nosso potencial e que chegaríamos a essa tão sonhada final. Agora é nos preparar bastante para trazer esse título para Santa Rita”, disse Henrique Figueiredo, capitão do Super 5.

Agora o time vai disputar a final com o Brejo do Cruz Esporte Clube, que já detém 7 finais consecutivas no campeonato. O primeiro confronto vai acontecer em Santa Rita e a decisão final vai ocorrer no município de Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba.

Fonte: Assessoria