EXPECTATIVA

Cena da transformação completa de Ivana já tem data para ir ao ar

A emissora quer que o capítulo seja igual ao que mostrou o corte de cabelo de Carolina Dieckmann em “Laços de Família”

Uma das cenas mais esperadas de “A Força de Querer” é a transformação de Ivana (Carol Duarte). E para manter a expectativa em alta, a TV Globo já analisa estratégias para manter a cena em segredo e não vazar nada. A emissora quer que o capítulo seja igual ao que mostrou o corte de cabelo de Carolina Dieckmann em “Laços de Família”.

Espera-se que a transformação de Ivana, que adotará o nome de Ivan e trabalhará como jardineiro para continuar tomando hormônios após ter sido rejeitada pela família, renda à emissora uma audiência que há muito tempo não se vê em suas produções, segundo o UOL.

Uma das estratégias é gravar as cenas poucas horas antes da exibição, com os personagens envolvidos no núcleo de Ivana. O cronograma cheio de alterações pode ser um fator negativo para que isso aconteça, no entanto. A sequência está prevista para ir ao ar em 31 de agosto. Carol, em entrevista recente, negou detalhes: “Não sei de nada. A Glória e o Papinha estão analisando isso tudo. Estou preparada para tudo”.

Fonte: UOL