pediu para sair

Evaristo Costa estaria se sentindo desprestigiado na Globo

Apresentador do 'Jornal Hoje' decidiu não renovar contrato com a emissora Globo

A notícia da saída de Evaristo Costa da TV Globo pegou a todos de surpresa na última quarta-feira (19). Segundo o colunista Leo Dias, do programa “Fofocalizando”, o jornalista decidiu não renovar o contrato com a emissora por se sentir desprestigiado e insatisfeito. Isso porque o âncora do “Jornal Hoje” sempre é substituto de outros jornalistas da emissora. Costa faz parte do rodízios de apresentadores do “Jornal Nacional” aos sábados e cobriu as férias de Tadeu Schmidt do “Fantástico” no final do ano passado.

Na tarde desta quinta-feira (20), Evaristo publicou uma foto em São José dos Campos, no interior de São Paulo, durante a sua folga. “Na minha cidade. ‘Mude suas opiniões, mantenha seus princípios. Troque suas folhas, mantenha suas raízes’. Feliz Dia do Amigo”, escreveu.

Na rede social, os internautas encheram a caixa de comentário do jornalista com perguntas sobre sua saída da emissora. Conhecido por sempre atender o pedido de fãs, Evaristo preferiu ficar em silêncio e ignorou as questões dos seguidores.

Com a folga nesta quinta, Evaristo foi substituído por Cesar Tralli, com quem brincou sobre o noivado com Ticiane Pinheiro, na bancada do “Jornal Hoje”. Caso sua saída da Globo se concretize, o nome de Rodrigo Bocardi é o mais cotado nos bastidores para assumir a posição de Costa no telejornal.
Créditos: Terra