na master

ROMERO EM 2018? Debatedores avaliam sabatina do prefeito de Campina Grande

O debate do programa Master News teve como uma das pautas nessa terça (11) os desdobramentos da sabatina do prefeito Romero Rodrigues. O prefeito de Campina Grande esteve nessa segunda (10) no Conexão Master e foi sabatinado por 2h30.

Otto Cruz, advogado,  acredita que não terá uma divisão na oposição. “Romero está esperando para ver o que acontece, mesmo tendo noção que o candidato na oposição é o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. Às vezes um fato muda o cenário. A Operação Irerês arranhou a imagem de Cartaxo”. Otto também alerta que o atual governador, Ricardo Coutinho, “não fez seu candidato”: “Mesmo tendo o nome de João Azevedo conhecido como um bom técnico, mas um político que não tem jogo de cintura”.

Rui Galdino, diz que Romero é um fato novo no cenário estadual. Rui diz que o nome da oposição não será o de Luciano Cartaxo: “Ele perdeu o timing do processo. O candidato vem do PSDB, pode ser Romero, mas poderá ser também Cássio Cunha Lima. Ele não está morto!”.

Rafael Vilhena, acredita que se Romero quer disputar, vai encontrar sim Luciano Cartaxo na corrida para o governo do estado. “Romero é um nome bom, mas tem que esperar o seu momento”, comenta.

 

Fonte: Polêmica Paraíba