
Amadeu Rodrigues, presidente da Federação Paraibana de Futebol, deu entrevista nessa quarta (14) e comentou sobre as desavenças que estão acontecendo na entidade.
Amadeu explica que cada um tem que se colocar no seu lugar e que seu vice, Nosman Barreiro não aceitava isso. Amadeu diz que existiam algumas posições que não admitiu e isso começou a estranheza dentro da chapa: “Ele misturou campanhas, tinha interesse em ser prefeito em Itaporanga e queria que a federação apoiasse. A federação é dos clubes, não é para campanha política”, conta.
Os problemas entre os dois se intensificaram quando Amadeu viajou e no lugar de empossar o seu vice, deixou uma procuração em que transmitia atos administrativos para dois diretores.
Amadeu ainda enfatiza que toda essa documentação é pública e que a prestação de contas foi feita. “Tenho o apoio dos clubes, dos 57 clubes, eu tive o a assinatura de 52 que querem o banimento de Nosman”, relata. Por conta desse apoio recebido ele revelou sua vontade de se reeleger: “Hoje eu vi que tenho o apoio do s clubes, eu não era candidato a reeleição, mas com o apoio do grupo agora eu sou”.
Perguntado sobre a possibilidade de ser apoiado pela ex presidente Rosilene Gomes ele é enfático e diz que “não tem convivência para isso”. Amadeu também comenta sobre a possibilidade das atitudes de Nosman serem incentivadas pela ex presidente: “não quero acreditar, mas tem gente que faz esse tipo de política, eu trabalho diferente”.
Fonte: Polêmica Paraíba