Violência doméstica

Mulher desaparecida foi cimentada embaixo da escada pelo marido

A Guarda Civil Metropolitana utilizou um cachorro treinado para localizar o corpo da vítima

Domestic violence Abused young woman behind blurred glass
Domestic violence Abused young woman behind blurred glass

istock

Uma mulher, de 45 anos, que estava desaparecida há dois meses, foi encontrada cimentada embaixo da escada na própria casa, Lageado, Zona Leste de São Paulo. O principal suspeito pela morte da mulher é o marido dela, que, nessa quarta-feira (7/12), foi achado morto em um hotel da cidade.

“Havia suspeita de que o corpo estivesse enterrado pela casa e no fundo da casa a gente encontrou o corpo cimentado e enterrado embaixo da escada. Ele emparedou a pessoa dentro do buraco da escada”, disse o inspetor Wagner de Lourenço, da Guarda Civil Metropolitana, ao G1.

Ainda segundo a corporação, o delegado já tinha ido a casa dela, mas não obteve sucesso nas buscas. Logo depois, levaram um cachorro da GCM que conseguiu localizar a mulher. “Quando a gente quebrou, começou a quebrar, encontramos a mãozinha dela pra fora. Agora o Corpo de Bombeiros já veio, já arrebentou tudo, já expôs o corpo e a perícia fez o trabalho dela”, disse.

A identidade da mulher não foi divulgada, assim como a do marido. As investigações sobre as causas das mortes ainda estão em andamento.

Fonte: Metrópoles
Créditos: Ataide de Almeida Jr