de fora

BARRADO NO BAILE? Cartaxo diz que não foi convidado para encontro com RC

BARRADO NO BAILE? Cartaxo diz que não foi convidado para encontro com RC

cartaxoO prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), afirmou nesta segunda –feira (21) que não foi convidado para encontro entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e os prefeitos eleitos do estado. O evento acontece no próximo dia 5 de dezembro no Centro de Convenções de João Pessoa.

“Não recebi convite ainda para nenhuma conversa com o governador e nem com nenhum prefeito. Nós estamos trabalhando o dia a dia da cidade e nossa prioridade é continuar focado na gestão trabalhando e entregando obras importantes na cidade de João Pessoa”, disse.

Questionado se teria aptidão para participar do encontro entre os gestores, Cartaxo informou que, caso venha a receber o convite, irá analisar se estará presente ao evento. Ele disse que não tem restrições para dialogar, mas adiantou que está com a agenda apertada.

“Estou dizendo que não recebi o convite, se receber o convite vou fazer essa avaliação sem nenhum problema, mas eu não tenho esse convite em mãos e a gente tem aí uma agenda, que não é uma agenda fácil programada para Brasília no final da próxima semana e nós vamos trabalhar dentro dessa expectativa, onde tiver espaço para diálogo, para entendimento, espaço para buscar investimentos para a cidade de João Pessoa, nós não teremos nenhuma dificuldade nesse sentido”, declarou.

Cartaxo ainda alfinetou o governador. Segundo ele, Ricardo Coutinho “não achou importante” fazer parcerias com sua gestão e, por isso, lançou a candidatura de Cida Ramos (PSB) a prefeita de João Pessoa nas eleições deste ano.

“Eu sempre achei importante [fazer parcerias com o Governo do Estado], o governador é que não achou importante, que precisava na campanha ter uma candidata eleita do próprio partido para poder fazer parcerias para a cidade de João Pessoa, mas nossas gestão sempre teve essa disposição do diálogo do entendimento e nós vamos sempre buscar fazer o investimento na cidade”, finalizou.

Fonte: Portal Correio