
O prefeito reeleito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), revelou que ainda não tem previsão de quando iniciará o anúncio dos nomes que irão compor o seu segundo governo. Ele confirmou que mantém conversas permanentes com os partidos para discutir a participação deles na sua gestão.
“A gente não vai definir isso agora. Nós temos final de novembro, início de dezembro, duas folhas para pagar, 13º salário. O nosso foco está sendo o trabalho nesse momento, mantendo o ritmo forte de trabalho e de entrega de obras na cidade de João Pessoa. Na hora oportuna quando as coisas estiverem maduras e chegarem a um patamar de fazer uma avaliação para os próximos quatro anos, aí sim, vamos ter a oportunidade de fazer os anúncios”, disse.
Segundo Cartaxo, desde que as urnas consagraram sua reeleição no primeiro turno, o diálogo com os partidos foram iniciados.
“Esse diálogo está permanentemente aberto. A gente tem conversado desde que se passou o processo eleitoral, temos conversado com dirigentes partidários, com vereadores, é um processo natural, uma coisa que a gente faz no dia-a-dia. Eu sou adepto do diálogo, eu acho importante quem faz política tem que ter a capacidade não só de falar, mas de ouvir também, valorizar os aliados”, falou.
Ele ainda comentou as especulações do retorno do vereador João dos Santos (PR) a sua base na Câmara de João Pessoa e destacou o respeito ao parlamentar.
“Ultimamente, ele fez a opção de seguir o caminho da oposição, mas sempre tivemos uma relação de respeito”, declarou.
Fonte: blog do gordinho