AÇÃO

Prefeito eleito, José Aldemir se reúne com ministro para pedir implanção de UTI neonatal em Cajazeiras

Prefeito eleito, José Aldemir se reúne com ministro para pedir implanção de UTI neonatal em Cajazeiras

 

14620145_1224030127653151_983078731_n

O prefeito eleito do município de Cajazeiras, José Aldemir (PP), se reúne nesta terça-feira (18) com o ministro da Educação, Mendonça Filho, para solicitar a implantação de uma UTI neonatal no Hospital Júlio Bandeira, através de parceria com a Universidade Federal de Campina Grande.

Na última semana, em audiência com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, José Aldemir conseguiu garantia de um instalação de um Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI) no município de Cajazeiras, que será equipado com um tomógrafo, um mamógrafo, um aparelho de ressonância magnética e outro de densitometria óssea.

Os encontros com os ministros foram agendados por intermédio do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, líder do Partido Progressista na Câmara Federal.

 

Fonte: Assssoria de Imprensa