O prefeito reeleito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) convocou coletiva em que relembrou promessas de campanha e disse que reeleição vai fazer crescer a gestão.
O prefeito eleito disse que a reeleição permite que o gestor dê continuidade aos seus projetos: “Elegemos prioridades no nosso primeiro governos, mas agora vamos fazer o restante”. “Nós fizemos muito e vamos fazer mais ainda com as alianças que construímos. A nossa vitória foi construída em um conjunto de ações que mudou a vida das pessoas e, no segundo governo, vamos avançar ainda mais”, disse.
Luciano não respondeu diretamente sobre seus planos para 2018. A questão é saber se Cartaxo concorreria ao governo estadual e deixaria seu vice, Manoel Júnior (PMDB) em seu lugar na prefeitura. O prefeito disse que 2018 se pensa em 2018 e que não tem pressa para estabelece um cenário para as próximas eleições.
Ação
“Em quatro anos não dá para resolver tudo, mas fizemos muita coisa. Construímos 3500 casas, investimos em pavimentação, melhoramos a orça e o Parque da Lagoa, que é um símbolo da primeira gestão. Agora é aprimorar ainda mais”, arrematou o prefeito reeleito com mais de 200 mil votos
Fonte: Polêmica Paraíba e Paraíba.com