
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, comemorou a chegada de Thompson Mariz na direção do PSB de Campina Grande. Ele ficou no lugar de Fábio Maia, que tinha resistência contra a pré-candidatura de Adriano a prefeito da cidade.
“Thompson Mariz chega para somar. Tenho muita satisfação em recebê-lo. É uma pessoa qualificada, e vem fortalecer o grupo para a eleição municipal, excluindo quem não estiver à vontade com a nossa candidatura”, afirmou o pré-candidato.
Adriano Galdino disse que tem conversado com vários partidos, inclusive com membro do PMDB. “Recebemos ontem uma visita do PC do B, sinalizando que vai nos apoiar. E há também outros partidos. Com o PMDB tenho conversado com Veneziano, mas só como amigo, sem teor político”, explicou.
Com relação à Assembleia Legislativa, o socialista disse que concedeu reajuste de 3% aos funcionários da Casa. “Chegamos a um acordo ontem com o sindicato dos servidores, em plenária. A Mesa vai votar projeto para que aprovemos o reajuste salarial”, esclareceu.
Fonte: Blog do Gordinho