Renato Gadelha diz que tem dois parlamentares da situação que irão mudar de lado em breve

Renato Gadelha Tribuna

O líder da oposição na Assembleia Legislativa, Renato Gadelha (PSC), contou nesta quarta-feira (24) que está negociando a mudança de lado com dois deputados da situação. Segundo ele, o motivo da modificação seria a insatisfação com o governo.
“A bancada de oposição deve receber uma engorda de dois parlamentares, mas eu prefiro não revelar os nomes para não atrapalhar as negociações”, informou.

Gadelha também comentou a manutenção do seu nome na liderança da bancada oposicionista dizendo que se sente lisonjeado e até um pouco orgulhoso com o apoio que recebeu dos seus colegas.

“Eu fico satisfeito porque isso quer dizer que eu fui um líder normal ou acima do normal para esse que são ótimos parlamentares”, avaliou.

Em entrevista na Assembleia, ele disse que sua indicação levou em conta a sua sensatez, equilíbrio e sua idade. O deputado ainda aproveitou para criticar os membros a bancada da situação que tem seu líder indicado pelo governador.

“Quando você tem um número grande de bons parlamentares, fica difícil escolher. Ao contrário da situação que depende do governador”, alfinetou.

 

 

 

Fonte: PB Agora