Curso de Inglês tem inscrições abertas na capital

ara quem busca falar uma outra língua, o Sesc Paraíba disponibiliza, a partir deste semana, até o próximo dia 12 de fevereiro, as inscrições para o Curso de Inglês. Com possibilidade de aprendizagem em diferentes níveis, a formação tem duração de cinco meses. As matrículas acontecem na Escola Sesc Dom Ulrico, das 8h às 18h.

SENAC BIC 3Para quem busca falar uma outra língua, o Sesc Paraíba disponibiliza, a partir deste semana, até o próximo dia 12 de fevereiro, as inscrições para o Curso de Inglês. Com possibilidade de aprendizagem em diferentes níveis, a formação tem duração de cinco meses. As matrículas acontecem na Escola Sesc Dom Ulrico, das 8h às 18h.

Para se inscrever é preciso ter mais de 10 anos e os principiantes devem ter concluído o Ensino Fundamental I. A partir do segundo nível, o pré-requisito é ter cursado o estágio anterior. As aulas terão início a partir do dia 13 de fevereiro.

Com preços acessíveis, o Sesc oferece à população a oportunidade de dar os primeiros passos ou se aperfeiçoar no domínio da língua estrangeira. São diferentes opções de horários, de segunda a sábado, desde o primeiro nível até o avançado. São ofertadas 19 turmas distribuídas entre oito níveis. Cada uma tem disponível 30 vagas, no máximo, e deve ser atingido o mínimo de 10 alunos. A duração total são quatro anos. Em todos os níveis são trabalhadas as habilidades de aprendizado da língua, inclusive a conversação.

Todos os interessados, no ato da inscrição, devem portar a carteira do Sesc. Para mais informações basta ligar para o número (83) 3222-9018. A Escola Sesc Dom Ulrico fica localizada na Avenida João Machado, 1214, no Centro de João Pessoa.

Fonte: Ascom