Jeová Campos será agraciado com a comenda ‘Nestor Antunes’

Jeova Campos lembra importancia dos prefeitos aderirem ao programa de construcao de barragens subetrraneas

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) tem, na noite desta terça-feira (29), um compromisso muito especial. É que ele receberá a comenda ‘Nestor Antunes’, a mais alta honraria de Santa Cruz, em reconhecimento pelo trabalho que ele realiza como parlamentar e cidadão em prol do desenvolvimento da Cidade. A homenagem, que também contemplará outras personalidades, faz parte das comemorações pela emancipação política do município e será realizada a partir das 20h, no Ginásio Poliesportivo da cidade.

 

Pelos mais humildes

 

O Prefeito Raimundo Antunes Batista disse que a homenagem é muito justa. “Jeová é uma liderança política da região que tem relevantes serviços prestados a Santa Cruz, ao sertão e porque não dizer à Paraíba e que sempre se dispõe a fazer e realizar pelo povo mais humilde”, argumenta o prefeito.

 

Mais sentido ao mandato

 

 

Para Jeová, ser lembrado pelas suas ações, dá ainda mais sentido ao mandato. “Somos eleitos para buscar e lutar por ações que melhorem a vida das pessoas e eu, particularmente, sempre elegi como prioridade de minha luta política os mais humildes, os mais necessitados, e receber essa comenda é para mim muito importante, porque ela traduz a minha luta e é um reconhecimento público de minha conduta como agente político”, afirmou o parlamentar.