Vice-líder do governo chama Eduardo Cunha de ‘doente, psicopata e bandido’
O deputado Sílvio Costa (PSC-PE) defendeu a saída de Cunha da presidência da Câmara
R7
Silvio Costa: “Ele tem que sair. Esta Casa não pode continuar com este criminoso”Gabriela Korossy / Câmara dos Deputados
O deputado Sílvio Costa (PSC-PE) chamou o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), de “bandido”, “criminoso”, “corrupto” e “psicopata” nesta quinta-feira (29). Apesar de ser vice-líder do governo, Costa disse que não falava em nome do Planalto.
Informado por jornalistas de que havia sido chamado de “piada” por Cunha, Costa reagiu.
— Eu sou uma piada e ele é um bandido que já está com passagem comprada para Curitiba — disse o deputado pernambucano mencionando a capital do Paraná, sede da Operação Lava Jato.
— Não tenho conta na Suíça, não sou corrupto — afirmou Costa em alusão às contas no exterior atribuídas a Cunha e seus familiares.
— Não tenho medo de Eduardo Cunha.
— Ele tem que sair. Esta Casa não pode continuar com este criminoso. Ou este cara é doente, ou é psicopata ou está brincando com o País — disse Sílvio Costa.