A divulgação por parte da Prefeitura deCampina Grande de que a gestão atual doprefeito Romero Rodrigues está comemorando a entrega de 1.000 obrasnos 1.000 dias de governo tem chamado a atenção, na cidade. Esta semana, vereadores da bancada de oposição na Câmara Municipal apresentaram requerimento solicitando do prefeito adivulgação da lista com as supostas 1.000 obras, os endereços, o valor investido e as datas de início e entrega ou inauguração.
O empresário Artur Bolinha, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande – CDL-CG e ex-candidato a prefeito da cidade, ironizou a publicação da Prefeitura. Segundo ele, a divulgação é “surreal”.
Empresário e presidente da CDL-CG Artur Bolinha, durante entrevista concedida no Jornal de Verdade, da Rádio Cidade AM, comandado pelo jornalista Juarez Amaral
“Depende do que você considera como obra. De repente, acender uma luz pode ser considerado uma obra. É uma questão surreal”, afirmou Artur Bolinha, durante entrevista concedida no Jornal de Verdade, da Rádio Cidade AM, comandado pelo jornalista Juarez Amaral.
Artur Bolinha disse achar muito difícil a atual administração conseguir, em 1.000 dias, ter entregue à população 1.000 obras, o que dá uma obra executada e entregue por dia. “Tomara Deus e permita que realmente isso tenha acontecido. Mas eu, particularmente, acho difícil isso ter acontecido”, complementou o presidente da CDL-CG.