Nelson Júnior, Tárcio Teixeira e José Silva, concorrem, neste domingo (18), a presidência do PSOL na Paraíba. O atual dirigente da legenda, Fabiano Galdino, que já comandou a sigla por dois mandatos consecutivos, optou em não disputar novamente o cargo. A escolha do novo presidente do PSOL da Paraíba acontece durante o V Congresso Estadual da legenda, no Hotel JR em João Pessoa.
Bem humorado, Fabiano Galdino disse está atento ao futuro do partido no Estado e fez um comparativo entre seus dois mandatos e seus sucessores.
“Sou o presidente do Diretório do PSOL com duas marcas. Fui o único reeleito e o único a não encabeçar chapa majoritário ao Governo do Estado”, comentou. Nos bastidores o nome de Tárcio Teixeira (foto) é apontado como o favorito.