Política

Em São Bento “um prego” do Dep. Galego Sousa vira motivo de polêmica

Em São Bento “um prego” do Dep. Galego Sousa vira motivo de polêmica

galegoSousa
John Lúcio citou algumas das últimas entrevistas, onde o Deputado em uma de suas falas diz que a dupla (John Lúcio e Márcio Roberto) teria “colocado um prego” na prefeitura no passado.
O vice-prefeito do município de São Bento, John Lúcio (Dem), comentou sobre as últimas declarações de seu ex-aliado, o Deputado Estadual Galego Souza (PR).

Segundo o vice-prefeito, o deputado anda um pouco alterado em suas falas durante algumas entrevistas a imprensa. “O deputado tem mostrado um pouco de alteração em seus discursos durante algumas entrevistas a imprensa, não sei qual o motivo fez mudar o tom de voz, até por que, a única coisa que fizemos (nós Democratas) foi optar por um projeto de um partido que tem história no município” comentou John.

John Lúcio citou algumas das últimas entrevistas, onde o Deputado em uma de suas falas diz que a dupla (John Lúcio e Márcio Roberto) teria “colocado um prego” na prefeitura no passado. “O nobre Deputado falou algo sobre o ex-prefeito e ex-deputado Márcio Roberto e eu termos colocado um prego na Prefeitura, mas talvez tenha esquecido que lá atrás, ainda nos anos 2000, votou no prego (Márcio Roberto) para prefeito, o mesmo prego o elegeu prefeito em 2004, em 2006 tornou a votar no prego, contribuindo para sua vitória como Deputado Estadual, em 2008 tornou a ter o apoio do mesmo prego pra se reeleger prefeito e ainda teve a ponta do prego (nós do Democratas) que ajudou a eleger seu sobrinho Prefeito em 2012 e a eleger ele próprio a Deputado Estadual recentemente, em 2014”, pontuou John Lúcio.

“O Democratas optou por lançar uma pré-candidatura em respeito a toda uma história de trajetória política no município, e o PMDB, que é liderado pelo ex-prefeito e ex-deputado Márcio Roberto, optou publicamente em apoiar o projeto do Democratas. Coisa histórica no município, porém natural quando se visa um projeto político de verdade, e eu não vejo motivos para mudanças no tom de voz”, completou o vice-prefeito.

MinutoPB