Após filiação de Tammy ao PP, Bolsonaro diz que 'a pessoa vale pelo caráter'

O filho de Gretchen, Thammy Miranda, se filiou ao Partido Progressista (PP), em São Paulo, para presidir o núcleo de diversidade do partido. Na foto de divulgação o ator aparece ao lado dos Deputados Antônio Olim e Guilherme Mussi.

O deputado Federal Eduardo Bolsonaro que é  filho do polêmico Senador de Jair Bolsonaro, comentou a filiação de Thammy na rede social confira:

Thammy PP

Resta agora saber a reação do senador Jair que tem posição sempre radical em relação aos homossexuais.

O ator usou sua página no Instagram na noite desta quarta-feira (2) para contar a novidade. “Agora o negócio vai ficar sério. Não adianta só reclamar e não fazer po…nenhuma. Vim aqui brigar por nós e esses caras sensacionais me escutaram. Pedi para ter o novo PP Diversidade, e eles me ouviram. Muito obrigado por lutar junto comigo”, escreveu. Em entrevista ao site Uol, Thammy disse que não descarta a possibilidade de se candidatar a vereador em São Paulo em um futuro próximo. “Estou vendo ainda. Preciso ver se vou ter liberdade de lutar pelas pessoas do jeito que eu quero”, disse.

“Agora o negócio vai ficar sério… Não adianta só reclamar e não fazer Porrrrr… Nenhuma… Vim aqui brigar por nós e esses cara SENSACIONAIS me escutaram… Pedi pra ter o Novo PP Diversidade… ELES ME OUVIRAM! Muito obrigado por lutar junto comigo”, afirmou em legenda.

Thammy disse que não descarta a possibilidade de se candidatar a vereador em São Paulo em um futuro próximo. “Estou vendo ainda. Preciso ver se vou ter liberdade de lutar pelas pessoas do jeito que eu quero”, disse.

Ao site Ego, Thammy contou que pretende lutar pela diversidade sexual: “Acho que uma das coisas que precisam mudar na questão da diversidade é a viabilização para que trans façam a mudança de nome”, afirmou.

Outro famoso que anunciou as intenções políticas recentemente foi Datena. O apresentador anunciou que pretende se candidatar à prefeitura de São Paulo e já até transferiu seu título de eleitor.

Fonte: 180 Graus