Entretenimento

Após saída de Heron do Correio, Sistema Arapuan anuncia compra duas emissoras de rádio

Empresa conta agora com cinco emissoras de rádio

Após saída de Heron do Correio, Sistema Arapuan anuncia compra duas emissoras de rádio

imageApós a saída do jornalista Heron Cid do Sistema Correio de Comunicação, deixando a empresa fragilizada, o concorrente João Gregório, dono do Sistema Arapuan, mostra que deseja conquistar mais espaços na Paraíba. O empresário comprou duas emissoras de rádio na cidade de Patos, ampliando a cadeia de emissoras que comanda.

Em negociação com a Família Sátiro, através de Múcio Sátiro, Gregório adquirir as rádios Panati AM 750 e Panati FM 96.9. Dos antigos donos negociavam as emissoras com a Rede Fé, mas sem entrar em acordo, o empresário se adiantou e fechou o contrato.

João Gregório afirmou com exclusividade ao Polêmica Paraíba que não mudará os nomes das emissoras patoenses neste primeiro momento e garantiu que haverá programação jornalística local em ambas. Questionado se haverá retransmissão dos programas de João Pessoa, ele disse que ainda não pensou nisso, mas já decidiu que, em breve, a Panati AM será transformada em FM.

Sistema Arapuan já está presente em Campina Grande, Cajazeiras e agora chega com tudo na cidade de Patos.

Polêmica Paraíba