Polêmicas

VEREADOR DENUNCIA O PREFEITO LETO DE CABEDELO: "120 comissionados ganham 10 mil por mês e dizem que eles devolvem parte para o prefeito"

Falando para a Rádio Sanhauá na tarde de hoje o vereador Eudes Sousa afirmou no governo atual de Cabedelo existem 120 comissionados que ganham 10 mil reais cada um por mês e nos bastidores dizem que alguns desses são obrigados a devolver parte deste dinheiro para o prefeito Leto Viana.

VEREADOR DENUNCIA O PREFEITO LETO DE CABEDELO: "120 comissionados ganham 10 mil por mês e dizem que eles devolvem parte para o prefeito"

10434028_864642980258536_8533985795415385035_n

O vereador Eudes Sousa (PROS) da cidade de Cabedelo prestou entrevista na manha de hoje num clube daquela cidade quando apresentou uma gravação onde o prefeito Leto Viana lhe agrediu e ameaçou de morte dentro da Câmara. Na gravação o prefeito Leto Viana diz textualmente  que se o vereador continuar denunciando sua esposa e seu filho ele vai se dar mal. Em seguida o prefeito procura uma arma de um segurança e diz que vai matar o vereador Eudes Sousa. Falando para a Rádio Sanhauá na tarde de hoje o vereador Eudes Sousa afirmou no governo atual de Cabedelo existem 120 comissionados que ganham 10 mil reais cada um por mês e nos bastidores dizem que alguns desses são obrigados a devolver parte deste dinheiro para o prefeito Leto Viana.