
Mais um paraibano, indicado pelo deputado federal e ex-ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP), emplacou um cargo de peso no Governo Federal. A bola da vez agora é o advogado Paulo Rebello, que foi nomeado, nesta sexta-feira (13), para o posto de Assessor Especial, também do Ministério da Integração Nacional.
Rebello foi assessor jurídico do então ministro Aguinaldo Ribeiro e é tido como uma das pessoas de confiança do parlamentar paraibano.
O primeiro paraibano indicado para integrar o governo Dilma foi o ex-superintendente da Caixa Econômica Federal (CEF) na Paraíba, Carlos Alberto Vieira, que foi nomeado para comandar a Secretaria executiva do Ministério da Integração Nacional.
Informações obtidas pela reportagem do PB Agora dão conta que o prestígio do deputado Aguinaldo Ribeiro junto à presidente Dilma continua em alta e mais indicações feitas pelo paraibano devem vir á tona.
A expectativa é que o paraibano indique cargos em pastas do segundo escalão, como a superintendência do Banco do Nordeste e também em órgão do Ministério da Integração Nacional.