Política

Rômulo Gouveia revela pedidos da presidente Dilma após reunião em Brasília

os deputados estaduais da legenda na Paraíba também foram ao encontro

Rômulo Gouveia revela pedidos da presidente Dilma após reunião em Brasília

romulo

O vice-governador da Paraíba e deputado federal eleito, Rômulo Gouveia, esteve ao lado das  principais lideranças do PSD na reunião com a presidenta Dilma Rousseff (PT). o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, parabenizou Dilma por sua reeleição e garantiu que o PSD irá contribuir para que os próximos quatro anos sejam profícuos para o Brasil. “Vamos, daqui a quatro anos, ter o imenso orgulho do legado que a senhora deixará à nação brasileira”, disse ele.

Presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia disse que toda a bancada federal do partido atendeu ao chamamento da direção nacional para seguir apoiando o governo de Dilma. Gouveia disse que durante o encontros, os deputados que não seguiram a campanha da petista foram transparentes e compreendidos por Dilma que entendeu as realidades locais enfrentadas por cada filiado do PSD.

Rômulo adiantou que a presidenta se comprometeu mais uma vez em contribuir para o andamento da reforma política e tributária no Brasil. “A presidenta pediu nosso empenho para votarmos as reformas política e tributaria. Não votei na presidenta por questões locais, mas acompanharei o meu partido e trabalharei para que no congresso façamos as reformas que o Brasil e a Paraíba precisam”.

O ministro da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif, por sua vez, afirmou: “Estamos aqui para criar as pontes necessárias para que a senhora possa governar o Brasil como um todo. Conte conosco.”

A presidente afirmou, em seu discurso, disse que “o papel do líder é dar oportunidade de as pessoas mostrarem o seu melhor”. Dilma ressaltou que a atitude do vitorioso nas eleições não pode ser de soberba. E destacou a importância do PSD no cenário político nacional. “Em todas as democracias, o centro político é fundamental, pois é nesse campo que você consegue conciliar as divergências políticas”, disse. “O PSD é um partido que está na base do governo e terá posição ativa.”

O líder do PSD na Câmara dos Deputados, Moreira Mendes (RO), disse que, junto com a presidente, “o PSD vai construir uma nova página na história do Brasil”.

 Os deputados estaduais da Paraíba Manoel Ludgério, João Gonçalves e o prefeito de Queimadas Jacó Maciel também estiveram no encontro.