Polêmicas

PSL fecha com Lucélio Cartaxo; Tião Gomes, João Bosco Carneiro e Charles Camaraense confirmam apoio ao petista

Lucelio_Tiao_JoaoBosco

A campanha do candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT) continua agregando apoios importantes, dessa vez o Partido Social Liberal. Nessa quarta, quem declarou que está com petista foi o ex-deputado e ex-prefeito de Alagoa Grande, João Bosco Carneiro, que disputa mais uma vez uma cadeira na Assembleia. Quem também disse que segue com Lucélio foi o empresário e candidato a deputado estadual Charles Camaraense. Outro que confirmou que está com o candidato petista foi o deputado e candidato à reeleição Tião Gomes, que destacou as razões para a escolha.

“Nós estamos na mesma coligação. Chamamos o diálogo em nosso partido e concluímos que entre as opções colocadas Lucélio é o melhor para a Paraíba, pois representa o novo. Nós temos um candidato que pensa no futuro e que vai ajudar Ricardo a administrar”, afirmou Tião, enfatizando em seguida: “Divergências existem, mas só acontecem querendo se construir um futuro melhor. Nós estávamos discutindo a questão ‘Lucélio’, mas hoje o PSL, de forma unidade e muito tranquila, está dizendo que vai votar nele para senador, compreendendo que é o melhor para a Paraíba”.

 

Para João Bosco, o perfil pessoal de Lucélio e seus propósitos o credenciam para o posto no Senado, que, segundo defende, precisa viver um momento novo.

 

“Ele é um candidato diferenciado. O Senado está precisando de uma reoxigenação. Lucélio tem uma vinculação muito grande com a Paraíba por conta do trabalho que sempre realizou, tanto na administração pública, como no campo social. Acreditamos que ele vai fazer um grande mandato no Senado, pondo em prática essa interação com a sociedade que tanto propaga, atuando em prol de um desejo comum: o desenvolvimento do Estado. Por isso eu voto, e peço a meus amigos que votem, em Lucélio Cartaxo”, declarou o ex-prefeito.

 

No mesmo sentido, Charles apontou a questão  do ‘novo’ como um grande motivador de sua escolha. Para ele, as outras opções apresentadas na disputa não correspondem aos anseios do povo paraibano, que espera trabalho agregado a realizações ‘de verdade’.

 

“A Paraíba precisa de representantes no Sendo dedicados ao trabalho, não à vaidade do cargo. Lucélio vem se mostrando determinado a contribuir com o desenvolvimento do Estado, se oferecendo como um instrumento dessa realização. Estamos com ele por acreditar que irá corresponder à confiança que estamos depositando”, declarou Camaraense.