Paraíba - O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba em 2026, Cícero Lucena (sem partido), quebrou o silêncio nesta segunda-feira (6) e rebateu as críticas feitas por integrantes da base governista após o rompimento político com o governador João Azevêdo (PSB).
O gestor lamentou a postura de alguns aliados que, segundo ele, adotaram um tom desrespeitoso ao atacá-lo por conta das divergências no projeto eleitoral do grupo.
“Eu respeito a questão política. O que não concordo às vezes com algum alguns procedimentos, mas eu entendo que a gente pode disputar uma eleição respeitando as pessoas, né? E andando para frente, olhando para frente. Eu não sou daqueles que convivi com determinadas pessoas até um mês atrás e de repente, por algum motivo, eu passo a ter raiva, ódio dessa pessoa. Não, nós vamos debater. Eu não vou debater com ninguém, não vou brigar com ninguém. Eu vou construir o futuro da Paraíba. é isso que eu quero. Por isso que eu tenho andado por todo Estado, vários municípios e tenho encontrado uma excelente receptividade em função disso. Eu não quero vencer pessoas. Eu quero garantir um futuro melhor para Paraíba”, disparou o prefeito da capital.