Alerta

Bairros de João Pessoa e Cabedelo ficam sem água nesta terça-feira (30) - VEJA AS LOCALIDADES

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) realiza, nesta semana, uma série de serviços para modernização da rede de abastecimento

Foto: Internet
Foto: Internet

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) realiza, nesta semana, uma série de serviços para modernização da rede de abastecimento da Grande João Pessoa.

Nesta terça (30) e sexta-feira (3), serão realizados serviços do Projeto Água na Medida nas redes do Bessa, Jardim Oceania, Aeroclube e bairro São José, em João Pessoa, e Renascer II e III, em Cabedelo.

A suspensão do fornecimento ocorrerá a partir das 8h, com previsão de retorno do abastecimento a partir das 18h do mesmo dia.

Durante os trabalhos, será necessário interromper temporariamente o abastecimento de água nos bairros atendidos pelas redes em manutenção. A previsão é que o abastecimento seja normalizado de forma gradativa logo após a conclusão dos serviços.

As iniciativas estratégicas do Governo da Paraíba, por meio da Cagepa, visam melhorar o sistema de abastecimento de água em João Pessoa e Cabedelo, via setorização e automação das redes.

Fonte: Mais PB
Créditos: Polêmica Paraíba