A modelo, dançarina e ex-Miss Trans Paraíba, Maria Clara Azevedo, de 32 anos, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (29) em sua residência, no bairro das Trincheiras, área central de João Pessoa.
Vizinhos relataram que Maria Clara não era vista desde a última sexta-feira (26). Preocupados com o desaparecimento, decidiram entrar na casa e acabaram encontrando o corpo. O local apresentava pegadas de sangue, o que levantou suspeitas de crime violento.
A perícia recolheu amostras de sangue na casa da miss e o material será analisado para tentar identificar um suspeito.
Devido o estado avançado de decomposição do corpo de Maria Clara Azevedo, a perícia apontou que o crime aconteceu na madrugada de sexta-feira (26) para sábado (27). Foi observado também que o cadeado que fechava o portão da casa havia sido rompido.
No local também foi encontrada parte de uma tesoura ensanguentada, conforme o IPC. Ainda é investigado se esse foi o objeto utilizado para tirar a vida de Maria Clara, que teve o pescoço perfurado várias vezes por um objeto cortante.
Maria Clara era uma figura bastante conhecida no cenário LGBTQIA+ da Paraíba. Foi eleita Miss Trans Paraíba nos anos de 2017 e 2018, além de vencedora do Miss Trans Juripiranga. Também atuava como dançarina da tradicional quadrilha junina Lageiro Seco, muito popular nos festejos de São João da capital.
Fonte: G1PB
Créditos: Polêmica Paraíba