
O Confiança-PB venceu o Cruzeiro-PB por 1 a 0 neste domingo na Toca do Papão, em Sapé, pelo jogo de ida da semifinal da 2ª divisão do Campeonato Paraibano.
O gol do time de Sapé foi marcado por Isaías, cobrando uma penalidade máxima.
Com o resultado, o Confiança jogará pelo empate para conseguir o acesso para a elite do Campeonato Paraibano.
O duelo da volta acontece no próximo sábado, a partir das 17h, no Estádio Zezão, em Itaporanga.
O jogo
Fazendo valer o mando de campo, o Confiança-PB foi a equipe que deu as cartas ofensivas durante o primeiro tempo. O artilheiro Isaías teve três grandes chances dentro da área, e em duas delas brilhou a estrela do goleiro Andrade, que foi o grande nome do setor defensivo do Cruzeiro-PB na primeira etapa.
Aos 29 minutos, o Papão chegou a balançar as redes com Neto, mas a arbitragem assinalou uma posição de impedimento no ataque dos donos da casa.
O lance foi bastante contestado pela equipe e pela torcida presente na Toca do Papão. Com isso, os times voltaram para o vestiário com o marcador zerado.
O segundo tempo começou com tudo! Após tanta insistência na etapa inicial, o Confiança-PB finalmente abriu o placar. Aos 5 minutos, Isaías converteu um pênalti e fez 1 a 0. O Papão quase ampliou logo depois, com o próprio artilheiro perdendo chance incrível.
O Cruzeiro-PB fez trocas para tentar reagir, mas pouco assusta. E assim, o time da casa conseguiu segurar o placar até o final.
Fonte: Paraíba Online
Créditos: Polêmica Paraíba