Paraíba - O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) fez um discurso enfático, na manhã desta quarta-feira (17), em defesa do prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), alvo de cobranças de setores governistas após o rompimento do prefeito Cícero Lucena (PP) com o governador João Azevêdo (PSB).
Na tribuna da Casa de Epitácio Pessoa, Hervázio destacou que Leo Bezerra tem “uma postura de não agredir ninguém” e que é “um cara pacífico”. O parlamentar afirmou não compreender as provocações, citando, por exemplo, o secretário de Administração, Tibério Limeira, que na última segunda-feira (15) cobrou uma posição clara de Leo após o racha.
“Tudo na vida tem limite. Não provoquem. Eu sou pai e não vou admitir. Leo me pede todos os dias que eu não responda, que eu não fale. Bata em mim, mas não bata no meu filho. Leo não ataca ninguém. Leo merece o que está acontecendo com ele?”, questionou.
Hervázio completou: “Peço apenas uma coisa. Respeito à postura e à vida de Leo. Não provoquem. Se bater nele, está batendo em mim. Tudo na vida tem limite. Inclusive minha paciência. Não provoque meu filho”.